Beckham anuncia nome e logo de seu time que deve estrear na MLS em 2020

Equipe fez os anúncios em sua conta oficial no Twitter

Relacionadas

A liga norte-americana de futebol (Major League Soccer) vai contar com uma nova equipe a partir de 2020. O ex-jogador David Beckham anunciou em um evento nos Estados Unidos tanto o nome quanto o logo do time que é dono, o Inter Miami, ou Clube Internacional de Fútbol Miami.

A equipe já tem uma conta oficial no Twitter, onde também foi divulgada as informações. "Há quatro anos, sonhávamos com um clube de futebol. Hoje, temos o orgulho de anunciar o emblema oficial do clube. Junte-se a nós em uma jornada que acabou de começar", escrevem no anúncio.

O nome todo em espanhol tem um motivo: Beckham quis dar apoio a grande comunidade de latino americanos e espanhóis que residem na Flórida. 

"Somos uma equipe nova, mas somos uma cidade com muita história e acho que é isso que queremos criar com esse brasão. Mas também, a autenticidade, o sabor sul-americano que queríamos lá. Também precisávamos desse toque moderno, porque é disso que trata Miami", comentou Beckham à SNTV.

Mesmo com nome e logo definido, o time ainda não poderá competir na próxima temporada. O Inter Miami ainda não tem um estádio próprio e espera uma licitação da prefeitura para construir seu estádio orçado em 1 bilhão de dólares (R$ 4 bilhões). 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBeckhamfutebolMLS [Major League Soccer]Inter Miami
Comentários