Beckham aparece em treino do Tottenham antes da final da Liga dos Campeões

Ídolo do Manchester United, ex-jogador deve apoiar o clube londrino na decisão contra o Liverpool

Relacionadas

O treino do Tottenham nesta quarta-feira contou com uma presença ilustre: o ex-meiocampista David Beckham apareceu no CT, assistiu a atividade e conversou com o técnico Mauricio Pochetinno e com alguns jogadores, como Harry Kane.

Beckham registrou a visita no instagram. "Ótimo passar a manhã com Mauricio hoje... Obrigado por me receber e mostrar o incrível complexo de treinamento... Que cavalheiro", escreveu na legenda de uma foto com o comandante do clube.

O Tottenham se prepara para o maior jogo de sua história: a final da Liga dos Campeões, na qual enfrentará o Liverpool. Como um dos ídolos do Manchester United, Beckham certamente torcerá pelo time de Pochettino contra o maior rival de seu ex-clube.

Tanto Tottenham quanto Liverpool chegaram à final após grandes viradas nas semifinais. O Liverpool perdeu por 3 a 0 para o Barcelona na ida, mas ganhou de 4 a 0 na volta, em casa. Já o Tottenham perdeu por 1 a 0 no primeiro jogo, saiu perdendo por 2 a 0 no segundo, mas conseguiu virar por 3 a 2 e se classificar pelo gol fora de casa.

MAIS SOBRE:

futebolBeckhamTottenham Hotspur Football ClubMauricio PochettinoLiverpool Football Club
Comentários