Beckham cai em pegadinha com estátua falsa no Los Angeles Lakers, assista

Estátua falsa foi preparada por programa de TV e tinha queixo proeminente e bumbum grande

Relacionadas

David Beckham foi homenageado com uma estátua em frente ao estádio do Los Angeles Lakers. Porém, antes de ver como ficou a estátua, o ex-meiocampista inglês caiu em uma pegadinha do apresentador de TV James Corden com uma estátua falsa.

O apresentador do programa "Late Late Show" preparou uma estátua ressaltando duas características que Beckham odiou: um queixo avantajado e nádegas bem proeminentes. A reação do ex-jogador é de puro desapontamento, veja:

Beckham atuou pelo Los Angeles Galaxy entre 2007 e 2012, tendo conquistado duas vezes a MLS e duas vezes a Copa dos Estados Unidos. Foi uma das primeiras grandes estrelas internacionais a ir para os Estados Unidos na tentativa de retomar o prestígio do futebol no país na primeira década do século XXI.

"O Los Angeles Galaxy é um clube muito especial para mim, receber essa honra é incrível. Pessoalmente, eu serei eternamente grato pela impressionante recepção que clube, os fãs e a cidade de Los Angeles deram a mim e à minha família desde o primeiro minuto em que chegamos", afirmou Beckham sobre a estátua - a verdadeira, que foi revelada no dia 2 de março.

Veja o vídeo completo da pegadinha - em inglês: 

MAIS SOBRE:

futebolBeckhamLos Angeles GalaxyJames Corden
Comentários