Beleza faz fisioterapeuta ser mais assediada que atletas em time da Guatemala

Laura Bariatti sempre é requisitada para tirar fotos ao lado dos fãs

Relacionadas

O Deportivo Suchitepeque, da Guatemala, não é um dos times mais famosos do mundo. Porém, por causa de uma contratação, a equipe está ganhando páginas de jornal no mundo todo. Mas quem acha que o time anunciou Ronaldinho Gaúcho ou algum outro craque do futebol, está muito enganado! Eles contrataram recentemente Laura Bariatti, venezuelana de 25 anos que trabalha como fisioterapeuta.

Por causa de sua beleza, é a moça já é muito querida pelos torcedores, que fazem fila para tirar foto com ela. Apesar do assédio, ela nâo vê isso como um problema: "Eu me dou muito bem com a comissão técnica e o grupo de jogadores, que têm sido muito respeitosos comigo. Tem sido uma boa experiência na Guatemala e estou muito feliz. Desde que cheguei, me trataram muito bem. Esta é a primeira vez que trabalho fora do meu país e eles me mostraram muito carinho e respeito", disse ela, em entrevista ao Canal Antigua, da Guatemala.

 

Feliz viernes

Uma publicação compartilhada por Laura Bariatti (Babyfit) (@laurabariatti) em

Laura sempre foi muito ligada ao esporte e, quando mais nova, jogou futebol pela Universidad Central de Venezuela. Para chegar até o Suchitepeque, ela contou com a indicação de um colega com quem já tinha trabalhado em outro clube. "Minha oportunidade de vir se deu por meio do Gabriel Diaz, que jogou na Venezuela e com quem tenho uma amizade. Quando cheguei aqui, ele me disse que o clube não tinha um fisioterapeuta. Por isso enviei meu currículo e rapidamente me chamaram para oferecer o emprego", completou.

 

En mi segunda casa...en el mar la vida es más sabrosa

Uma publicação compartilhada por Laura Bariatti (Babyfit) (@laurabariatti) em

MAIS SOBRE:

FutebolGuatemalaRonaldinho GaúchoVenezuelaFutebol
Comentários