Bem humorado antes de encarar o PSG, Klopp elogia voz erótica de tradutor

Liverpool encara o PSG às 18h desta quarta-feira pela Liga dos Campeões

Relacionadas

Às vésperas de um jogo importante, Jurgen Klopp mostrou que não perdeu o bom humor. Na terça-feira, o treinador do Liverpool deu uma entrevista coletiva e fez os jornalistas ali presentes darem risada com um de seus comentários. O motivo? A voz da tradutora.

Klopp e seu time estão na capital francesa para o duelo com o Paris Saint-Germain, às 18h desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Depois de ouvir a voz em seu fone de ouvido, o treinador disparou: "É uma voz bastante erótica. Parabéns", comentou, sorrindo. "Uau! Repitam a pergunta, por favor", acrescentou antes de gargalhar.

+ PSG x Liverpool: onde assistir ao vivo 

O Grupo C é um dos mais equilibrados do torneio. Napoli e Liverpool lideram com seis pontos cada, o Paris Saint-Germain tem cinco e a surpresa Estrela Vermelha conquistou quatro. Assim, em caso de ser derrotado pelo time inglês, os franceses correm risco de serem eliminados ainda na fase de grupos.

O PSG terá o reforço de Neymar e Mbappé, que voltam de lesão. Caso caia diante do Liverpool, o clube francês terá de torcer para a equipe napolitana não vencer os sérvios, na Itália, no outro duelo que fecha a penúltima rodada da chave hoje, também às 18h.

"A situação de agora (na chave) é o que as pessoas gostariam de ver mais na Liga dos Campeões. Geralmente são dois times favoritos e os outros dois disputam a vaga na Liga Europa. Mas na nossa chave não é assim. Está tudo em aberto e nós ajudamos com nossas vitórias em casa e derrotas fora", analisou o treinador.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJurgen KloppLiverpool Football ClubParis Saint-GermainLiga dos Campeõesfutebol
Comentários