Benja discute na web por criticar preocupação com financeiro dos clubes

Apresentador começou a selecionar nas respostas de seus tuítes os "idiotas do dia"

Relacionadas

Não foi só Neymar que usou as redes sociais para desabafar na última quinta-feira. Benjamin Back, jornalista da Fox Sports, também se irritou com alguns comentários que viu pelo Twitter. Para o apresentador, os torcedores estão preocupados demais em discutir as finanças dos clubes.

"A galera aqui ainda está brigando para ver qual clube tem mais dinheiro?", questiona, antes de alegar que esse tipo de torcedor está acabando com a graça do futebol. "Em breve vai ter gente torcendo pelo Bradesco, Itaú, Santander, Safra", analisou Benja, como é conhecido. 

Depois, o apresentador celebrou ter nascido em uma época em que as torcidas celebravam títulos. "Hoje os caras estão comemorando balanço, superávit, receita, despesa e extrato bancário", ironiza. Inúmeros fãs do mundo da bola começaram a se manifestar e Benja não hesitou em os responder.

"Ainda bem que peguei uma época onde os jornalistas eram bons no que faziam", comentou um internauta. "Você deve ter controle remoto, e acredito que nenhum jornalista colocou uma arma na sua cabeça obrigando a seguir nas suas mídias sociais", rebateu o apresentador.

Em outros momentos, Benja começou a selecionar nas respostas de seus tuítes os "idiotas do dia". Confira abaixo alguns dos capítulos do debate.  

 

MAIS SOBRE:

futebolBenjamin BackFox Sports
Comentários