Bicicleta de Sampaoli é furtada enquanto técnico estava em banco

Técnico utiliza a bike como principal meio de locomoção pela cidade de Santos

Relacionadas

O técnico Sampaoli passou por um contratempo na tarde desta terça-feira em Santos. Enquanto estava em uma agência bancária, a bicicleta que o treinador do Santos utiliza para se locomover pela cidade foi furtada.

Sampaoli deixou a bicicleta apoiada num poste enquanto resolvia seus problemas no banco. Algum transeunte desonesto então passou e levou a bike embora. O treinador chegou a pedir ajuda para as pessoas em volta, mas não conseguiu recuperá-la a princípio.

Sampaoli usa a bicicleta para se exercitar e ir ao centro de treinamento do Santos. O treinador argentino já caiu no gosto da cidade, já que, além de ser 'acessível', também vai à praia e pratica esportes na rua. Nesta quinta-feira, deu ovos de Páscoa para garotos que anteriormente havia permitido assistir o treino do Santos.

Com Sampaoli, o Santos chegou à semifinal do Campeonato Paulista, onde caiu para o Corinthians nos pênaltis, e e está com a vaga bem encaminhada para a próxima fase da Copa do Brasil - bateu o Vasco por 2 a 0 no jogo de ida nesta quarta-feira. Entretanto, o time caiu na primeira fase da Copa Sul-Americana para o pequeno River Plate do Uruguai.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeJorge Sampaoli
Comentários