Boca e River na final da Libertadores? Conmebol causa polêmica com charge

Confederação Sul-Americana publicou imagem em suas redes sociais para ilustrar duelos por vaga na final da Libertadores

Relacionadas

A rivalidade Brasil e Argentina ganha novos ingredientes para as semifinais da Copa Libertadores entre Palmeiras, River Plate, Santos e Boca Juniors.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) compartilhou em suas redes sociais uma charge que ilustra um aeroporto, onde, próximos ao portão de embarque para o Rio de Janeiro (cidade-sede da decisão do torneio continental), estão técnicos e jogadores das equipes semifinalistas (Abel Ferreira e Rony, do Palmeiras; Marcelo Gallardo e Borré, do River Plate; Cuca e Marinho, do Santos; e Miguel Ángel Russo e Tévez, do Boca Juniors).

Os treinadores aparecem sentados em bancos, aguardando o embarque. Enquanto Marinho se diverte com a bola, Rony acompanha de braços cruzados a travessia de Borré e Tévez, juntos rumo ao portão de embarque para a final.

Torcedores descontentes com a publicação apontaram que a Conmebol estaria indicando com a imagem favorecimento às equipes argentinas e uma final entre Boca Juniors e River Plate.

Os finalistas da Libertadores serão conhecidos na próxima semana, quando acontecem os duelos de volta das semifinais. A decisão será disputada no Maracanã, em 30 de janeiro.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]ConmebolPalmeirasSantos Futebol ClubeBoca JuniorsRiver Plate
Comentários