Bolsonaro, que se diz palmeirense, usa jaqueta do Corinthians em São Paulo

Presidente já utilizou camisas de diversos clubes brasileiros além dos times paulistanos

Relacionadas

Um torcedor do Palmeiras utilizando uma peça de vestuário do Corinthians? Foi o que aconteceu nesta tarde, quando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizou uma jaqueta do clube alvinegro em São Paulo. O momento foi postado no Twitter pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do mandatário.

Bolsonaro esteve em São Paulo para, entre outros eventos, participar da cerimônia de assinatura de um termo de compromisso entre a Caixa e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O banco estatal investirá em um projeto que beneficiará 550 crianças através do esporte.

Ao longo do dia, Bolsonaro chamou a atenção por outros momentos relacionados ao esporte: chamou o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) para uma disputa de flexões e afirmou que o Palmeiras será bicampeão mundial neste ano.

Bolsonaro se diz palmeirense e até esteve presente na comemoração do time pelo decacampeonato brasileiro em 2018, descendo ao gramado e levantando a taça após o término da última rodada do Brasileirão, em que o Palmeiras bateu o Vitória no Allianz Parque.

No entanto, o presidente já utilizou camisas de diversos clubes, como Vasco, Fluminense, Internacional, Grêmio e Goiás, entre outros. No último dia 12 de junho, esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar a partida entre Flamengo e CSA, com uma camisa do rubro-negro carioca.

MAIS SOBRE:

futebolJair BolsonaroPalmeirasCorinthians
Comentários