Relacionadas
O torcedores da Argentina já tem um grande reforço para a Copa do Mundo: o ex-velocista jamaicano Usain Bolt. O atleta declarou que vai torcer pela equipe de Messi durante o Mundial da Rússia e ainda vê chances de título.
+ 'Não façam sexo com estrangeiros na Copa', pede líder de comitê russo
+ Tradução falha e Paulinho ri de pergunta de chinês: 'Não entendi nada'
+ Fim da seca? Ronaldo aposta que após 16 anos Brasil ganhará a Copa
"Eu sou fã da Argentina e acho que temos uma boa chance. Se jogarmos bem, podemos chegar à final e até mesmo ganhar. Estou ansioso para ver a Copa e grandes times", disse Bolt na zona mista da U Arena, após participar da partida de comemoração pelos 20 anos do título da França na Copa de 1998, nesta terça-feira.
Apesar da torcida para a Argentina, Bolt também falou sobro o Brasil e elogiou Neymar. "Desde que voltou, Neymar fez dois gols, provando que está entre os melhores. Esta será uma das melhores Copas, muito competitiva, com muitos gols", disse.
A Argentina estreia no Mundial no dia 16 de junho. A equipe mede forças contra a Islândia, às 10h (de Brasília), no Estádio Spartak. Depois é a vez de enfrentar a Croácia no dia 21, às 15h. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra a Nigéria no dia 26, também às 15h.