Bolt elogia Neymar, mas declara torcida pela Argentina na Copa

Ex-velocista jamaicano afirma que equipe de Messi pode ganhar o Mundial

Relacionadas

O torcedores da Argentina já tem um grande reforço para a Copa do Mundo: o ex-velocista jamaicano Usain Bolt. O atleta declarou que vai torcer pela equipe de Messi durante o Mundial da Rússia e ainda vê chances de título.

+ 'Não façam sexo com estrangeiros na Copa', pede líder de comitê russo

+ Tradução falha e Paulinho ri de pergunta de chinês: 'Não entendi nada'

+ Fim da seca? Ronaldo aposta que após 16 anos Brasil ganhará a Copa

"Eu sou fã da Argentina e acho que temos uma boa chance. Se jogarmos bem, podemos chegar à final e até mesmo ganhar. Estou ansioso para ver a Copa e grandes times", disse Bolt na zona mista da U Arena, após participar da partida de comemoração pelos 20 anos do título da França na Copa de 1998, nesta terça-feira.

Apesar da torcida para a Argentina, Bolt também falou sobro o Brasil e elogiou Neymar. "Desde que voltou, Neymar fez dois gols, provando que está entre os melhores. Esta será uma das melhores Copas, muito competitiva, com muitos gols", disse. 

A Argentina estreia no Mundial no dia 16 de junho. A equipe mede forças contra a Islândia, às 10h (de Brasília), no Estádio Spartak. Depois é a vez de enfrentar a Croácia no dia 21, às 15h. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra a Nigéria no dia 26, também às 15h. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção argentina masculina de futebolUsain Bolt
Comentários