Bolt liga para Sterling para agradecer por City tirar título do Liverpool

Oito vezes campeão olímpico, ex-velocista é fanático pelo Manchester United e teve que escolher entre rivais

Relacionadas

Usain Bolt é torcedor fanático do Manchester United, ao ponto de ligar para o jogador de um time rival para agradecer que o time dele tirou o título inglês de outro rival. No caso, o ex-velocista ligou para Sterling, do Manchester City, para demonstrar sua felicidade com o Liverpool seguindo no jejum de títulos ingleses.

"Foi a única vez que torci para o City na minha vida. Eu fiquei tão feliz que liguei para Sterling e falei tipo: 'bom trabalho, cara!", revelou o astro ao jornal jamaicano The Sportsman. Bolt não comentou, no entanto, sobre sua reação ao título do Liverpool na Liga dos Campeões.

Sobre o final de temporada ruim do Manchester United, Bolt atribuiu a situação às lesões. "Fomos bem até todos os jogadores se machucarem. Por algumas razão, depois que Rashofrd, Mata, Martial, todos esses caras se machucaram e voltaram, eles estavam totalmente diferentes", opinou.

Agora, o dono de oito medalhas de ouro olímpicas tenta manter o ânimo para a próxima temporada. "Eu espero que consigamos contratar alguns jogadores novos nesta temporada. Eu não sei quem vamos pegar porque temos um técnico novo. Os jogadores que querem vir para cá tem a confiança necessária? Essa é a questão", comentou Bolt. 

Liverpool e City fizeram uma disputa pelo título acirrada, com o City fazendo 98 pontos, a segunda melhor campanha da fase 'Premier League' do torneio (pós-1992), e o Liverpool 97, a terceira melhor campanha do período. Dessa forma, o Liverpool aumentará seu jejum de títulos locais para 30 anos. Já o Manchester United foi sexto, com 66 pontos, atrás de todos os principais rivais.

MAIS SOBRE:

futebolUsain BoltManchester United Football ClubManchester City Football ClubLiverpool Football Club
Comentários