Botafogo-PB e CSA lamentam morte de Gabriel Diniz, cantor do hit 'Jenifer'

Diniz deve ser velado no estádio Almeidão, onde o time paraibano manda suas partidas

Relacionadas

Dois times nordestinos lamentaram a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, que faleceu hoje em um acidente aéreo: o Botafogo-PB e o CSA. Diniz havia se tornado famoso no Brasil inteiro com a música 'Jenifer', um dos hits do verão 2019.

O Botafogo-PB divulgou uma nota de pesar completa. Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande-MS, mas se mudou para João Pessoa ainda criança, e passou a admirar o time alvinegro, até autografando uma camisa do clube no carnaval deste ano. O velório deve acontecer no estádio Almeidão, onde o Botafogo manda suas partidas. Veja a homenagem completa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTA DE PESAR . O Botafogo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe na tarde desta segunda-feira (27). O cantor, mesmo nascido em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, veio pequeno morar na Paraíba, em João Pessoa. . Foi ainda jovem, adolescente, que o cantor passou a admirar o Belo. Carinho pelo clube da capital paraibana que foi retribuído em fevereiro deste ano, quando em participação no pré-carnaval de João Pessoa autografou uma camisa do Belo personalizada para uma sócia Jenifer, nome do seu hit. . Na oportunidade, @gabrieldiniz externou sua alegria em voltar à Paraíba e ganhar uma camisa do time do estado que lhe acolheu e onde ele foi tão feliz quando mais novo. Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia. . Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história. . #Luto #DescanseEmPazGD #Paraíba

A post shared by Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) on

O CSA, por sua vez, destacou o grande carinho que o cantor sentia por Alagoas, estado do clube, e lembrou da participação dele no programa 'Fantástico', da Rede Globo, ao lado dos tradicionais cavalinhos dos clubes.

Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA) e viajava de Salvador para Maceió, onde veria a família e a namorada. Além dele, faleceram no acidente os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, que comandavam a aeronave. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.

MAIS SOBRE:

futebolGabriel DinizBotafogo da ParaíbaCsa
Comentários