Brahma faz comercial emocionante contando a história de Marta

Vídeo tem carta da atleta para ela mesmo do passado e foi gravado na terra natal da jogadora, Três Riachos (AL)

Relacionadas

Recordista de gols pela seleção brasileira, camisa 10 do time feminino e eleita melhor do mundo em seis oportunidades, Marta reúne conquistas históricas nunca alcançadas no esporte, seja entre homens ou mulheres. Agora a Brahma fez um comercial valorizando a história deste ícone do esporte, às vésperas da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

No vídeo, Marta narra uma carta escrita para ela mesma do passado, enquanto se veem imagens dela em Três Riachos (AL), sua terra natal, do povo da cidade e dos familiares da jogadora. Ela fala sobre as dificuldades da carreira, sobre o preconceito que sofreu e sobre os sonhos que realizou. Veja:

A estreia do vídeo aconteceu nesta quinta-feira (6/6) e ainda prevê uma série de pílulas com depoimentos das pessoas mais próximas a Marta.

“Fico muito feliz com essa parceria. A cada dia, as mulheres têm conquistado novos espaços no esporte, seja dentro de campo ou fora dele. A Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro e é muito bom ver que a marca também está investindo no futebol feminino”, completou a camisa 10 da seleção brasileira sobre o patrocínio da marca.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino já começou, com a partida entre a anfitriã França e a Coreia do Sul. O Brasil estreia contra a Jamaica, no próximo domingo, 9 de junho, às 10h30 (horário de Brasília). Na sequência, enfrenta a Austrália, no dia 13, às 13h, e fecha a fase de grupos contra a Itália, às 16h do dia 18 de junho.

MAIS SOBRE:

futebol femininoMartaBrahmaseleção brasileira feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]
Comentários