Brasil leva virada na Copa do Mundo Feminina e internautas criticam Vadão

Técnico tirou Marta e Cristiane e time pouco atacou no segundo tempo, mesmo em desvantagem; jogadoras recebem apoio

Relacionadas

Tudo começou bem para o Brasil: Marta fez de pênalti e Cristiane, de cabeça, para colocar a seleção brasileira com 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. Mas, infelizmente, as coisas começaram a se complicar antes do intervalo, com a Austrália diminuindo em gol de Ford. Na segunda etapa, a virada australiana com Logarzo e gol contra de Mônica.

Com a derrota, os internautas brasileiros lamentaram e, principalmente, criticaram as escolhas do técnico Vadão, que tirou Marta no intervalo e Cristiane ainda no começo da segunda etapa. Com isso, o time teve poucas forças para ameaçar a Austrália, mesmo quando o jogo ainda estava empatado. Veja as reações dos internautas, além de alguns memes - afinal, mesmo nas derrotas, o bom humor está presente.

Agora, o Brasil espera o resultado do outro jogo do grupo, entre Itália e Jamaica, para saber de qual resultado precisa para avançar de fase. O jogo tende a ser complicado, mas vale lembrar que na Copa do Mundo Feminino se classificam as líderes e vice-líderes de cada chave, além das quatro melhores terceiras colocadas, dentre os seis grupos.

Marque na agenda: o jogo entre Brasil e Itália será na próxima terça, às 16h.

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção brasileira feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]VadãoMartaCristiane
Comentários