Brasil pega 'grupo fácil' na Copa América, segundo internautas

Seleção brasileira fica em chave com Bolívia, Venezuela e Peru no Grupo A

Relacionadas

O sorteio da Copa América, realizado na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, apontou Bolívia, Venezuela e Peru no grupo do Brasil. Conhecendo os rivais da seleção brasileira, os torcedores usaram as redes sociais para comentar que a equipe de Tite terá "missão fácil" no torneio.

"Nunca vi o Brasil pegar um grupo tão fácil como esse na Copa América", "Brasil pegou o grupo mais fácil, essa Copa América é nossa", "Grupo do Brasil na Copa América muito fácil, Tite tem obrigação de vencer os três jogos", comentaram alguns dos internautas no Twitter.

Por ser o país-sede, o Brasil foi previamente colocado como cabeça de chave do Grupo A e já sabia o roteiro na competição. Faltava apenas a definição dos adversários. A estreia da seleção brasileira na competição acontece dia 14 de junho, no Morumbi, diante dos bolivianos. 

A competição acontece entre 14 de junho e 7 de julho em cinco cidades-sede do País. Caso se classifique em primeiro lugar no seu grupo e chegue à final, a seleção brasileira jogará em todas elas. Na primeira fase, faz duas partidas em São Paulo - Morumbi e Arena Corinthians - e uma em Salvador, na Fonte Nova. Depois, jogaria na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Mineirão, em Belo Horizonte, e a grande final no Maracanã, no Rio.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários