Brasil x Arábia Saudita tem 23 mil ingressos vendidos em 20 minutos

Essa é a capacidade máxima do estádio da Universidade King Saud, palco da partida

Relacionadas

O amistoso entre Brasil e Arábia Saudita, marcado para esta sexta, às 15 horas (de Brasília), no estádio da Universidade King Saud, vai ser disputado com casa cheia. Isso porque os 23 mil ingressos colocados à disposição dos torcedores foram vendidos em apenas 20 minutos. 

Os 23 mil lugares representam a capacidade máxima do estádio. Os ingressos foram comercializados por valores entre R$ 30 e R$ 450, preços considerados baixos para o público saudita.

Faltando apenas um dia para o jogo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e tratou de valorizar o nível do adversário, apesar de o rival ser considerado inexpressivo no cenário do futebol mundial. Para o comandante, o time saudita poderá exigir mais do time nacional após as vitórias fáceis sobre Estados Unidos (2 a 0) e El Salvador (5 a 0), em setembro, nos dois primeiros jogos que o Brasil disputou após cair nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, onde foi eliminada pela Bélgica com uma derrota por 2 a 1.

"A Arábia Saudita é uma equipe móvel, de qualidade de passe, não é uma equipe estática, pragmática, isso gera grau de dificuldade maior. Ela rompe linhas, ataca espaço, não é uma equipe pesada. É uma característica diferente, à qual teremos de nos adaptar. Ela me dá oportunidades de conhecer atletas diferentes, com estruturas táticas às vezes diferentes", afirmou o comandante.

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolseleção saudita masculina de futebolfutebol
Comentários