Ludmilla pede e Neymar diz que comemorará gol com nova versão de 'Din Din Din'

A cantora criou uma nova versão de seu hit 'Din Din Din' especialmente para os jogos da seleção brasileira

Relacionadas

Faltando poucas horas para a seleção brasileira estrear na Copa do Mundo, a cantora Ludmilla desejou boa sorte para os jogadores do Brasil no confronto diante da Suíça. Em suas redes sociais, ela também aproveitou a oportunidade para fazer um pedido aos atacantes Neymar e Gabriel Jesus nesta partida que começa às 15h deste domingo.

Sem risadinha, Canarinho Pistola é registrado passeando pela Rússia

Internautas voltam a fazer memes com os hinos das seleções da Copa 2018

Brasil x Suíça: Neymar pode igualar marcas de Pelé, Zico, Sócrates e Leônidas

"Neymar e Gabriel Jesus, a coreografia e fácil hein, boa sorte meninos e arrasem", escreveu a cantora. No vídeo publicado, Ludmilla canta uma nova versão de seu hit 'Din Din Din'.

A letra é fácil: "Já vou logo avisando que está tudo dominado. Dindindin, Brasil faz um gol pra mim. Dindindin, Neymar faz um gol para mim. Dindindin, Jesus faz um gol para mim. Um tá pouco, um tá pouco, faz outro gol de novo", cantou.

Logo em seguida, Neymar apareceu para comentar. "Din din din, pode deixar comigo sim". A cantora de apenas 23 gostou: "Eita porra", escreveu, comentando a postagem do jogador. Depois, publicou um print da resposta e comemorou: "O hino já respondeu, hoje vai ser babado". 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Brasil [América do Sul]Suíça [Europa]Gabriel JesusNeymarseleção brasileira masculina de futebol
Comentários