Brasileiro Danilo, do Real Madrid, doa tênis e emociona internautas

Lateral direito foi elogiado no Instagram após dar calçado de presente a seguidor

Relacionadas

O lateral-direito brasileiro Danilo, do Real Madrid, foi muito elogiado por seus seguidores no Instagram ao doar alguns pares de tênis a um seguidor, que disse não ter como comprar o calçado. 

Danilo postou uma foto segurando um tênis, novo modelo de um de seus patrocinadores. Um dos seguidores do jogador comentou na foto para elogiar, mas disse que não teria como adquirir um tênis semelhante. “Tênis top, mano, mas nós não tem condição pra andar com ele a vida é sofrida irmão", postou o seguidor de Danilo.

O jogador, em seguida, respondeu que teve um passado difícil e prometeu enviar alguns tênis ao internauta. "Fala irmão! Tô ligado, Também sou de ‘quebrada’. Manda aí seu endereço e quanto você calça. Vou te mandar uns pisantes. Valeu".

Os seguidores de Danilo se emocionaram com a atitude e postaram vários elogios ao brasileiro, em seguida. "Dani, bela atividade mostrou que não abandonou suas raízes, humildade é tudo, você agora tem um novo fã", comentou um deles. "Ganhou meu conceito", postou outro. "Parabéns pelo seu gesto, cara", afirmou outro.

Confira o post original:

 

@nikefootball #piranomeuair #vapormax

Uma publicação compartilhada por Danilo (@daniluiz2) em

 

MAIS SOBRE:

futebolFutebolReal Madrid
Comentários