Brasileiros adotam russo misterioso, invadem seu perfil e ele responde

Torcedores estão pedindo a presença do torcedor no jogo contra a Bélgica: 'sugue a alma deles'

A classificação da seleção brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo por uma vitória em cima do México, em Samara, ficou marcada pelo surgimento de um misterioso torcedor: um homem loiro, de olhar sinistro, com uma bandeira do Brasil nas mãos. Foi só aparecer na transmissão que imediatamente ele virou meme.

# Brasileiros 'invadem' enquete de jornal argentino e pedem apoio dos 'hermanos'

# Ator de 'Harry Potter' diz que Neymar é patético e revolta torcedores

# Críticos de Neymar, ingleses abusam de simulações e internet não perdoa

De acordo com reportagem publicada pelo jornal Correio Braziliense, o torcedor se chama Iury Torsky, nasceu na cidade de Mirny, na Rússia, e mora atualmente em Samara. Ele tem 34 anos e trabalha em uma estação espacial. 

Foi o suficiente para os brasileiros acharem seu perfil no VKontakte (VK), uma espécie de Facebook popular na Rússia. "Você precisa ir para o jogo contra a Bélgica, sugue a alma deles", comentou uma brasileira em sua página. "Mago misterioso, o Brasil te ama", disse outro. "Quero ser sua amiga, você é como uma celebridade aqui", escreveu uma torcedora que também tem um perfil na rede. "Você está famoso como o Neymar", falou outra.

Não parou por aí. "Iury, fiquei sabendo que você trabalha no centro de mísseis em Samara. Precisamos que um míssel desses seja lançado na capital do Brasil, no centro de Brasília. Ficarei em contato para maiores detalhes", brincou um dos internautas. "Agora o hexa vem, casa comigo?" e "Vai no próximo jogo, por favor, o Brasil precisa de você" foram alguns outros comentários. 

Vendo a invasão brasileira em seu perfil, Iuri resolveu fazer um post agradecendo o carinho. "Obrigado a todos! Me desculpem, eu não consigo responder diretamente a todos vocês, mas vocês são incríveis. Fico muito feliz por fazer parte do time brasileiro neste torneio. Certamente torcerei pelo Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam! OBS: Me desculpem pelo inglês ruim", escreveu. 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebolIury Torskytorcida
Comentários