Brasileiros 'bombardeiam' Instagram de jogador suíço: 'fica longe do Ney' 

Alvo dos torcedores foi a conta oficial do jogador Valon Behrami

Relacionadas

A estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia não começou da maneira como o torcedor esperava. A equipe de Tite ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Suíça, neste domingo, na Arena Rostov. Com o resultado, as principais reclamações dos fãs foram relacionadas ao adversário da seleção brasileira e a arbitragem da partida.

+ Torcida brasileira reclama de falta em gol da Suíça: 'cadê o VAR?'

+ Os melhores memes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

+ Torcedor prevê gol de Coutinho: 'você vai encaixotar um amanhã'

Recebendo uma dura marcação durante todo o jogo, Neymar sofreu dez faltas e foi o jogador que a torcida resolveu "defender". Nas redes sociais, os brasileiros "bombardearam" o Instagram do suíço Valon Behrami. A última foto publicada pelo jogador já conta com mais de 23 mil comentários.

"Você tem que aprender a diferença entre a bola e o menino Ney", "fica longe do Ney", "pede aula pro Ney já que você não saber jogar", "Galvão vai te cobrar", "não encosta no menino Ney", "Ney não se parece nada com a bola para você sair chutando ele", "larga o futebol e vai para o UFC", "mexeu com o Ney, mexeu com o Brasil", comentaram alguns dos torcedores.

 

 

Another chapter begins #worldcup ??????????????????

Uma publicação compartilhada por Valon Behrami (@valonbera) em

Além dos suíços, um lance polêmico chamou a atenção dos brasileiros. Antes do gol marcado pela Suíça, no segundo tempo da partida, os fãs apontam um empurrão de Zuber sobre Miranda. Em campo, alguns jogadores da equipe de Tite pediram a revisão do árbitro de vídeo (VAR), mas o juiz não atendeu aos pedidos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Valon Behramifutebolseleção suíça masculina de futebol
Comentários