Brasileiros invadem perfil de grife que cortou Marquezine de foto com Neymar

Marca causou polêmica ao publicar foto do jogador ao lado da atriz Cara Delevingne

Relacionadas

A grife italiana Off-White causou polêmica ao publicar uma foto de Neymar ao lado da atriz inglesa Cara Delevingne no último domingo. Fãs brasileiros invadiram o perfil da marca para reclamar da ausência de Bruna Marquezine, namorada do craque, na imagem.

Neymar e Marquezine marcaram presença no desfile da marca em Paris. Ao ver a foto do jogador do Paris Saint-Germain com Cara Delevingne no Instagram da Off-White, os fãs perceberam uma edição na imagem por aparecer um pedaço da jaqueta florida da atriz brasileira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@caradelevingne & @neymarjr attending ss19 women’s Off-White™ runway show titled “Track & Field”

Uma publicação compartilhada por Off-White™ (@off____white) em

Os brasileiros não pouparam críticas nos comentários da publicação. "Cadê a Bruna? Queremos ela porque é ela quem namora o Neymar", "que deselegância da marca em cortar a namorada do Neymar", "cortaram a Bruna Marquezine", "cortar uma estrela como a Bruna Marquezine só serviu para perder mais curtidas. Quando cortarem á próxima namorada de um famoso procura saber o quanto perdem, atitudes como essa é um caos para imagem da empresa", reagiram alguns dos internautas na rede social.

Em campo, Neymar balançou as redes duas vezes na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Nice, no sábado. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Francês e igualou um recorde expressivo de 81 anos na competição nacional. O próximo jogo da equipe será contra o Estrela Vermelha, quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PFW ??

Uma publicação compartilhada por EneJota ???? ?? neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolBruna MarquezineNeymar
Comentários