Brasileiros invadem perfil de jogador que pisou em Neymar: 'sofre, covarde'

Celebridades como Cléo Pires e Tata Werneck também tomaram partido em defesa do camisa 10

A seleção brasileira venceu o México por 2 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Um lance no segundo tempo preocupou os torcedores após uma falta de Miguél Layun em cima do camisa 10 da seleção brasileira. 

+ Eliminados, saiba para quem os argentinos estão torcendo na Copa do Mundo

+ Rumo ao hexa! Brasil bate México, avança e torcida comemora com memes

+ Neymar exibe novo modelo de chuteira nas oitavas da Copa do Mundo

Caído no chão, Neymar leva um pisão no tornozelo direito dado pelo lateral esquerdo mexicano. O árbitro Gianluca Rocchi chegou a pedir uma confirmação do VAR, mas os árbitros de vídeo acharam que o lance não foi maldoso e, portanto, não mostrou nenhum dos dois cartões. 

Os internautas concordaram com Galvão Bueno, que afirmou que o juiz era frouxo por deixar o lance barato. Após o jogo, brasileiros invadiram o perfil do jogador para sair em defesa do atacante brasileiro. 

Celebridades, inclusive, também tomaram partido. A atriz Cléo Pires comentou: "sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Seu prego".

Outra que comentou a última foto do jogador foi Tata Werneck. "Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu sua maldade. Não passe pelo Itanhangá", escreveu. 

"Mexeu com o menino Ney, mexeu com todos os brasileiros", "vai pisar agora no sofá de sua casa", "o México tchau tchau tchau", "chora mais e pisa menos", "A gente podia te esperar no aeroporto? Ameaçar? Vamos fazer pior: zoar todas as suas fotos no Instagram" e "quem nasceu para ser burrito nunca será feijoada" são alguns dos comentários deixados pelos internautas. 

MAIS SOBRE:

FuteboltorcidamemeMiguel LayúnCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários