Bressan gera revolta de gremistas após eliminação na Libertadores 

Em apenas 18 minutos, zagueiro recebeu cartão amarelo, cometeu pênalti e foi expulso

A partida entre Grêmio e River Plate, válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, seguia um caminho tranquilo para o time brasileiro, já que ele abriu o placar ainda na primeira etapa e apresentava vantagem contra o rival. Porém, a entrada do zagueiro Bressan deu uma reviravolta no jogo e rendeu a eliminação da equipe de Renato Gaúcho.

Em apenas 18 minutos, Bressan conseguiu levar cartão amarelo, cometer pênalti e ser expulso. O jogador entrou em campo para substituir Paulo Miranda na segunda etapa. Em um minuto, ele foi punido por se agarrar com Pinola. Depois, aos 41, o árbitro Andrés Cunha chamou o VAR e viu o toque de mão de Bressan no chute de Scocco. Aos 42, o atleta recebeu o segundo amarelo após ficar inconformado com a marcação. Foi expulso.

As falhas do zagueiro custaram caro para o Grêmio, que foi do céu ao inferno. Com a virada do River, o time brasileiro foi eliminado em casa. Agora, a equipe argentina aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, nesta quarta-feira, para descobrir quem fará a decisão da competição.

Nas redes sociais, os torcedores protestaram contra o jogador gremista. "Se o Bressan é jogador, eu sou astronauta", "eu nunca mais vou esquecer isso que o Bressan nos fez passar hoje", "anota essa desclassificação na conta do Bressan", "parabéns ao Bressan", "não precisa se apresentar amanhã", reagiram alguns dos fãs no Twitter.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]BressanGrêmioRiver Plate
Comentários