Briga via Twitter: Thiago Neves critica Mauro Cezar, que responde

Jogador protestou suposta declaração do jornalista ESPN e colunista do Estado sobre a vantagem do Flamengo no jogo com o Cruzeiro

Relacionadas

Na manhã deste sábado, o jogador Thiago Neves publicou em seu Twitter uma mensagem criticando o jornalista Mauro Cezar Pereira. No entanto, o conteúdo que o atleta do Cruzeiro afirmou que o comentarista da ESPN e colunista do Estado disse no programa Linha de Passe foi mal interpretado por um dos perfis da rede social. 

Thiago se mostrou irritado com o que Mauro Cezar teria falado sobre a vantagem do Flamengo no duelo com o Cruzeiro pela Copa Libertadores. "Você tem que respeitar a história do Cruzeiro, e os jogadores que aqui estão", respondeu o jogador.

"Se você acha que dá para (o Flamengo) passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois. E outra coisa, não foi o Flamengo que jogou mal, foi o Cruzeiro que jogou muita bola", continuou.

O jogo em questão foi o primeiro das oitavas de final, em que o Cruzeiro venceu por 2 a 0. Na próxima quarta-feira, às 21h45, os dois times voltam a se enfrentar para decidir quem passará para a próxima fase da Libertadores.

Menos de uma hora depois o jornalista viu a confusão gerada e decidiu se explicar. Primeiro, ele publicou uma imagem do perfil que divulgou sua frase errônea pedindo desculpas ao comentarista: "O texto na imagem não reflete em nada o que disse e a postagem foi devidamente apagada".

Depois, Mauro Cezar divulga o vídeo em questão e manda um recado ao jogador: "Lamento que o experiente Thiago Neves tenha acreditado, mas ainda é tempo de aprender a usar rede social", alfineta.

 

MAIS SOBRE:

FutebolThiago Nevesfutebol
Comentários