'Bruno Fernandes é um jogador melhor do que eu fui', afirma Paul Scholes

Ídolo do Manchester United rasga elogios ao meiocampista do time atual, que classifica como 'sensacional'

Relacionadas

Bruno Fernandes tem se destacado no Manchester United, a ponto de ser elogiado até por um dos maiores ídolos do clube, Paul Scholes. E não somente elogiado: o ex-meiocampista afirmou categoricamente que o português é melhor do que ele era quando estava nos gramados.

"É fenomenal o que tem feito na equipe. As estatísticas dele são incríveis. Espero que continue assim. É melhor jogador que eu, é um jogador diferente do que eu fui. Marca mais gol e cria mais oportunidades que eu", comparou Scholes.

"Gostava de ter jogadores como ele. É sensacional. Fez uma grande diferença na equipe. Antes de ter chegado ao clube, o United mal conseguia criar uma oportunidade de gol, agora conseguem várias", finalizou o ídolo da equipe de Manchester United.

Com a camisa do Manchester United, Paul Scholes conquistou 11 títulos do Campeonato Inglês, três Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa, sete Supercopas da Inglaterra, duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes.

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United no início de 2020 e teve um impacto imediato na equipe, ajudando a conquistar a vaga na Liga dos Campeões. Na atual temporada, a equipe está na quarta colocação do Campeonato Inglês com 27 pontos.

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubBruno Fernandes [Bruno Miguel Borges Fernandes]
Comentários