Bruno Henrique marca dois sobre o Ceará e é eleito o FERA da 30ª rodada

Volante do Palmeiras garantiu a vitória alviverde no último domingo

Relacionadas

O Palmeiras derrotou o Ceará por 2 a 1 no domingo (21), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Aniversariante do dia, o volante Bruno Henrique comemorou os 29 anos de vida marcando os dois gols da vitória. Além disso, foi eleito o FERA da 30ª rodada da competição com 64% dos votos.

Bruno Henrique abriu o placar para a equipe alviverde ao converter cobrança de pênalti. Depois, acertou um lindo chute de fora da área, aos 34 minutos do primeiro tempo, para ampliar a vantagem e deixar o jogo aparentemente tranquilo. Arthur descontou a favor dos cearenses. 

Com a ajuda de Bruno Henrique, o líder do Campeonato Brasileiro segue com vantagem na tabela da competição. Somando 62 pontos, o Palmeiras desbanca o vice-líder Flamengo, com 58, e o Internacional, com 57.

Na próxima rodada, quando não haverá jogos no domingo (28) por causa do segundo turno das eleições no País, o Palmeiras entrará em campo no sábado. Às 19h, visita o Flamengo, no Maracanã. Antes de voltar a jogar pelo Brasileirão, no entanto, os palmeirenses têm compromisso pela Libertadores. Nesta quarta-feira, eles enfrentam o Boca Juniors, às 21h45, na Bombonera, na Argentina, pelo duelo de ida da semifinal.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolBruno HenriqueCeará Esporte Clubefutebol
Comentários