Buffon enfrenta e troca camisa com filho de Thuram, ex-companheiro da Juve

Atacante de 21 anos recebeu um abraço carinhoso e trocou de camisa com o goleiro do PSG

Relacionadas

A partida entre Paris Saint-Germain e Guingamp, neste sábado, ficou marcada pelo encontro histórico de Buffon com o jovem Marcus Thuram. O atacante de 21 anos recebeu um abraço carinhoso e trocou de camisa com o goleiro, amigo de longa data do seu pai, o ex-jogador francês Lilian Thuram.

Lilian Thuram e Buffon jogaram juntos por 10 anos. Ambos atuaram no Parma e na Juventus. Thuram ainda fez história ao levantar a taça da Copa do Mundo de 1998 com a seleção francesa. Seu filho, Marcus Thuram, nasceu em 1997, quando os dois astros atuavam lado a lado. 

 

Marcus Thuram foi revelado pelo Sochaux e defende o Guingamp desde 2017. Com a camisa do clube ele já balançou as redes cinco gols e deu três assistências. Já Buffon, aos 42 anos de idade, chegou a Paris em julho deste ano. O ícone da Juventus, clube que defendeu por 17 anos, assinou vínculo com o PSG por um ano.

Em campo, o Paris Saint-Germain derrotou o Guingamp por 3 a 1. O jogo foi marcado por uma grande atuação de Mbappé, que fez dois gols. Neymar marcou o outro de pênalti e Nolan Roux descontou para os visitantes. O resultado mantém o time de Paris com 100% de aproveitamento após duas rodadas disputadas no Campeonato Francês. O adversário ainda não pontuou.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainBuffonParmaJuventus de Turimfutebol
Comentários