'Cabeça erguida': Avenida é exaltado na web após jogo com o Corinthians

Time alvinegro só conseguiu a virada aos 42 minutos do segundo tempo

Relacionadas

O Corinthians venceu o Avenida (RS) por 4 a 2 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de o placar demonstrar uma certa folga na vitória corintiana, a equipe alvinegra só conseguiu virar o jogo aos 42 minutos do segundo tempo e o esforço do time rival, estreante na competição, rendeu elogios dos internautas nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Avenida (RS) compartilhou o resultado da partida e viu sua publicação ganhar destaque na rede social. "Parabens, Avenida. Vocês jogaram demais", "Vocês mostraram que são gigantes", "cabeça erguida! Fizemos bonito demais! Parabéns à todos da comissão, diretoria e jogadores", "orgulho de vocês", comentaram alguns dos internautas.

Entre as reações, teve até torcedor do Corinthians parabenizando o time rival. "Sou corintiano, mas parabéns pelo jogo que fizeram. Sinceramente, até torci para vocês um pouco", comentou um fã alvinegro.

Houve também, torcedores comparando o Avenida (RS) com os grandes rivais do Corinthians: São Paulo e Palmeiras. "Parabéns, deu mais trabalho que o São Paulo", "vocês foram sensacionais. Deram mais trabalho que Palmeiras e São Paulo. Vocês são gigantes", "parabéns jogaram mais que o Palmeiras e o São Paulo", foram algumas das reações.

Após o apito final, o Avenida (RS) usou a rede social para agradecer o apoio da torcida e afirmar que a partida foi histórica para o clube.  Esse foi o primeiro jogo da equipe fora do Rio Grande do Sul.  "Tivemos um dia histórico e só podemos agradecer a você torcedor, que fez parte de mais este capítulo da nossa história. Você que nos apoiou e nos incentivou até o último minuto, nosso imenso agradecimento", escreveu.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCopa do Brasil
Comentários