Cadê o gramado? Abertura da MLS tem jogo com temperatura de -8 graus

Apesar das condições climáticas, Colorado Rapids e Portland Timbers fazem bom jogo no empate por 3 a 3

Relacionadas

A partida entre Colorado Rapids e Portland Timbers, na abertura da Major League Soccer, foi histórica. E não estamos falando sobre o jogo, que foi bastante movimentado com seis gols, sendo três para cada lado. Foi o confronto mais frio da história da MLS. 

Os torcedores que foram ao Dick's Sporting Goods Park, no Colorado, enfrentaram uma temperatura de 18 graus Fahrenheit (- 8 graus Celsius). O recorde anterior, registrado em 2017 e 2018, era de - 7 graus Celsius.

O recorde da MLS, no entanto, passa longe da temporada mais baixa na história dos esportes americanos. Uma partida da NFL, liga profissional de futebol americano, entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers, em 1967, foi disputada com -26 graus Celsius.

Em campo, o jogo, que começou com o gramado visível e terminou todo branco, teve gol de Kamara para abrir o placar para o Colorado, mas Sjöberg foi expulso e Valeri e Blanco viraram. Feilhaber igualou novamente. Wynne fez contra. Aos 49 minutos, o brasileiro Andre Shiyashiki definiu o 3 a 3. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#homeopener @coloradorapids ❄️⚽️❄️ @mls #snow #snowclassico3 #snowgame #stillfrozen #whitewalkers

Uma publicação compartilhada por Bart Young (@btyphoto) em

 

MAIS SOBRE:

MLS [Major League Soccer]futebol
Comentários