Supostas novas camisas do Corinthians homenageiam Ronaldo e organizada

Depois de aparecer no Twitter, foto de um dos novos uniformes é publicada em site especializado

Com as redes sociais fica cada vez mais difícil de os clubes esconderem as novas camisas até o lançamento. Dessa vez, a vítima é o Corinthians: depois de circularem no Twitter duas imagens de modelos que são supostamente o primeiro e segundo uniformes do clube alvinegro para a temporada, o site especializado Footy Headlines vazou nova imagem da provável camisa número um do time para o temporada - o site é especializado nas vestimentas de times de futebol e já mostrou camisas de grandes equipes antes do lançamento oficial diversas vezes.

O primeiro é branco com finas listras em preto. O design está sendo apontado como uma remodelagem do uniforme usado por Ronaldo Fenômeno em sua estreia pelo Corinthians, uma vez que no início deste mês fez dez anos desde seu primeiro gol pelo clube. A camisa teria nove listras finas em referência ao número que o atacante utilizou no clube.

Outra especulação para a temporada 2019 é o modelo do segundo uniforme: todo preto, em homenagem aos 50 anos da torcida organizada Gaviões da Fiel. A peça, também assinada pela Nike, conta com uma gola redonda branca e listras na mesma cor nas pontas das mangas.

Antes do Footy Headlines, as informações foram dadas pelo perfil no Twiter @Teleco1910, mas ainda não são oficiais. Nos últimos dias, as redes foram tomadas por uma polêmica sobre uma camisa do clube alvinegro ter sido vetada pela diretoria por conter detalhes em verde.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansNikecamisatorcida organizada
Comentários