Camisa com o nome de Hazard é posta à venda em loja oficial do Real Madrid

Atacante ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube espanhol, mas tudo indica que ele irá se transferir

Relacionadas

O 'namoro' entre Hazard e Real Madrid segue dando indícios de que em breve se tornará um casamento. Nesta sexta-fera, uma camisa com o nome do atacante foi posta à venda em uma loja oficial do clube no aeroporto de Barcelona.

O registro foi feito por Aleix Garcés, torcedor do Barcelona, que perguntou quando será o anúncio - Hazard ainda não foi contratado de forma oficial pelo time espanhol.

Nos últimos dias, a imprensa inglesa publicou que o Real Madrid já tinha se acertado com o Chelsea, em negociação que poderia chegar a R$ 900 milhões de reais no total. Além disso, Hazard tirou uma foto segurando a camisa do Real Madrid durante um breve período de férias em uma praia espanhola.

Hazard é um desejo antigo do Real Madrid e do técnico Zidane, mas o Chelsea nunca aceitou negociá-lo. Agora, o jogador tem apenas um ano de contrato com o time inglês e, caso não o venda, ele provavelmente sairia na próxima janela de graça. No entanto, o atacante belga já confirmou que não fica na Inglaterra após a final da Liga Europa.

O atacante belga fez excelente temporada em 2018-19, marcando 21 gols e concedendo 17 assistências. O jogador foi decisivo na final da Liga Europa, em que o Chelsea derrotou o Arsenal por 4 a 1, com dois gols e uma assistência.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolEden Hazard
Comentários