Camisas do Fla, Palmeiras e Corinthians são as mais pesquisadas no 1º trimestre

Ranking da OLX mostra os clubes que tiveram seus uniformes mais buscados na plataforma

Relacionadas

Uma pesquisa realizada pela OLX mostra que as camisas do Flamengo foram as mais procuradas de sua plataforma digital de compras e vendas no primeiro semestre de 2020. O clube rubro-negro possui uma das maiores torcidas do Brasil e sua vitoriosa campanha, em 2019, ajudou a equipe carioca a se popularizar ainda mais.

De acordo com o ranking, 27% das buscas por camisas e camisetas, nas categorias “Esportes”, “Lazer”, “Moda” e “Beleza”, são do Flamengo. Completam o pódio Palmeiras, com 9% das buscas, e Corinthians, na cola do rival, com 8%.

Vale notar que a rivalidade entre as duas equipes paulistas, que protagonizarão o dérbi de reinício do Paulistão, nesta quarta-feira, também está presente no aplicativo.

O Vasco, que também possui um número considerável de torcedores espalhados pelo Brasil, está na quarta colocação, com 7% das buscas. Já São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, que estão empatados na quinta colocação, com 6%.

Sport e Fluminense também estão empatados, com 5% das buscas, em oitavo e nono lugar. O último colocado do ranking, por sua vez, é outro carioca, o Botafogo, com 3% das pesquisas.

Veja o ranking dos dez times com mais buscas na OLX:

1) Flamengo (27%)

2) Palmeiras (9%)

3) Corinthians (8%)

4) Vasco (7%)

5) São Paulo (6%)

6) Grêmio (6%)

7) Cruzeiro (6%)

8) Sport (5%)

9) Fluminense (5%)

10) Botafogo (3%)

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoCorinthiansPalmeiras
Comentários