Campanha de marca de refrigerante leva torcedores à final da Liga dos Campeões

Para ir à decisão entre Real Madrid e Juventus, pessoas tinham que abrir mão de ingressos 'históricos'

Relacionadas

Considerado o maior torneio de futebol no mundo, a Liga dos Campeões atrai atenção de grande parte da população mundial. E se alguém te oferece ingressos para a grande final, entre Real Madrid e Juventus, você faz o que?

Se a sua resposta seria aceitar a qualquer custo o ingresso, mesmo tendo que se desfazer de algo importante para você, você errou. Na campanha, a Pepsi consulta torcedores de futebol que tinham um ingresso de futebol de um jogo antigo e perguntava se eles aceitavam trocar a relíquia por uma entrada para a final da Liga.

A maioria dos torcedores aceitou, mas acabou se dando mal, já que a empresa entregou ingressos da decisão do torneio na temporada passada. Mas dois personagens foram irredutíveis e não aceitaram a proposta. Resultado: foram premiados e irão a Cardiff assistir ao grande jogo. Nada mal, hein?!

MAIS SOBRE:

FutebolLiga dos CampeõesReal MadridJuventus Football ClubFutebolPepsi-cola
Comentários