Campeão da Copa falta em treino para fazer 'luta na lama' na TV e é demitido

Adil Rami estava supostamente lesionado no dia em que participou da gravação do 'Fort Boyard'

Relacionadas

Adil Rami, zagueiro que foi campeão do mundo com a seleção francesa na Copa do Mundo de 2018, foi despedido do Olympique de Marselha nesta terça-feira. A razão foi bizarra: ele faltou no treino para ir fazer 'luta na lama' em um programa de televisão.

Rami já não estava se entendendo com a direção do Olympique nos últimos meses. No último dia 20 de maio, ele não foi ao treino por supostamente ter se lesionado no jogo contra o Toulouse, dois dias antes. Mas, na verdade, ele foi participar da gravação do programa de televisão 'Fort Boyard', no qual foi visto em uma competição de wrestling em uma substância viscosa.

O programa foi transmitido no dia 29 de junho. Ao saber da coincidência de datas de gravação e transmissão da atração, o Olympique decidiu demiti-lo, segundo o jornal francês L'Équipe.

Recentemente, Rami foi notícia por outra razão negativa: sua ex-namorada, a modelo e atriz Pamela Anderson, afirmou ter tido um relacionamento abusivo com ele e o definiu como sociopata, monstro, infiel e narcisista, e disse que ele a teria ameaçado diversas vezes. O zagueiro negou as acusações.

MAIS SOBRE:

futebolAdil RamiOlympique de Marselha
Comentários