Relacionadas
Adil Rami, zagueiro que foi campeão do mundo com a seleção francesa na Copa do Mundo de 2018, foi despedido do Olympique de Marselha nesta terça-feira. A razão foi bizarra: ele faltou no treino para ir fazer 'luta na lama' em um programa de televisão.
Rami já não estava se entendendo com a direção do Olympique nos últimos meses. No último dia 20 de maio, ele não foi ao treino por supostamente ter se lesionado no jogo contra o Toulouse, dois dias antes. Mas, na verdade, ele foi participar da gravação do programa de televisão 'Fort Boyard', no qual foi visto em uma competição de wrestling em uma substância viscosa.
O programa foi transmitido no dia 29 de junho. Ao saber da coincidência de datas de gravação e transmissão da atração, o Olympique decidiu demiti-lo, segundo o jornal francês L'Équipe.
Adil Rami has been sacked by Marseille after skipping training to be on French TV show Fort Boyard, where he competed in a mud wrestling contest
Just a reminder that Didier Deschamps regularly picks this guy over Aymeric Laporte for France pic.twitter.com/gnHAstpyCJ — Sport Social (@TheSportSocial) August 13, 2019
Recentemente, Rami foi notícia por outra razão negativa: sua ex-namorada, a modelo e atriz Pamela Anderson, afirmou ter tido um relacionamento abusivo com ele e o definiu como sociopata, monstro, infiel e narcisista, e disse que ele a teria ameaçado diversas vezes. O zagueiro negou as acusações.