Campeão mundial, Deontay Wilder quer contratar Kolasinac para lutar boxe

Lutador peso-pesado faz diversos elogios ao jeito de lutar do lateral do Arsenal, que salvou Özil de assalto

Relacionadas

Nesta quinta-feira, viralizou na internet um vídeo em que Sead Kolasinac, do Arsenal, briga com alguns ladrões armados de facas que tentavam roubar o carro de Mesut Özil, seu colega de time. E não somente isso, como demonstrou ter habilidades para as lutas, segundo Deontay Wilder, campeão mundial de boxe dos pesos-pesados. que agora quer contratá-lo.

"Ele tem um bom balanço, está dentro e fora. Espere até vê-lo soltar um gancho. Não sabemos qual estilo ele segue, mas seu jogo de pernas... ele é bem móvel", analisou Wilder, durante entrevista ao jornal britânico The Sn.

"Vamos ter que trabalhar nele e ter certeza que ele não gaste tudo antes porque ele é muito previsível e isso o torna muito vulnerável. Mas ele tem pés rápidos, podemos trabalhar com isso", previu o campeão sobre como poderiam melhoras as habilidades do lateral-esquerdo bósnio.

Apesar do susto, nenhum dos dois jogadores se feriu no incidente. Kolasinac até postou uma foto no Twitter ao lado de Özil em que os dois aparecem sorrindo. "Acho que estamos bem", escreveu na legenda, acrescentando alguns emojis.

MAIS SOBRE:

futebolboxeDeontay WilderMesut ÖzilArsenal Football Club [Inglaterra]
Comentários