Campeonato Francês terá bolas dos jogos levadas por entregadores da Uber Eats

Torneio fechou contrato de 'naming rights' com aplicativo de entregas para próxima temporada

Relacionadas

Nesta quarta-feira, 12/06, a Liga Francesa de Futebol anunciou que o Campeonato do país terá um novo patrocínio: a Uber Eats, em contrato de 'naming rights' que deve render cerca de 65 milhões de reais por ano. Mas um ponto do acordo chamou a atenção.

Segundo o jornal L'Équipe, o ritual antes de cada jogo não terá o juiz ou uma criança levando a bola até o centro do gramado, mas um dos entregadores da empresa. Não foi informado o valor que o trabalhador receberia para fazer esta entrega em especial.

O diretor executivo da Liga Francesa de Futebol (LFP), Didier Quillot comemorou o acerto. "Estamos muito felizes com essa parceria. A Uber Eats preenche todos os critérios que estabelecemos: é uma marca global, dinâmica, moderna e perfeitamente em linha com o Campeonato. Queremos que essa parceria ajuda nosso torneio a se desenvolver internacionalmente", declarou o dirigente.

A Uber Eats é o serviço de entregas da Uber, que opera atualmente em 110 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Na França, mais de 15 mil restaurantes fazem entregas pelo aplicativo.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Francês de FutebolUberUberEatsaplicativo de transporte
Comentários