Canais abrem processos seletivos para contratação de narradoras mulheres

A Fox pensa na Copa do Mundo, já o Esporte Interativo vai levar a contratada para a semifinal da Liga dos Campeões

Relacionadas

Demorou, mas chegou a hora das mulheres mostrarem todo seu talento na narração esportiva. Tanto a Fox Sports quanto o Esporte Interativo abriram processos seletivos para selecionar uma profissional que integrará suas equipes. 

Árbitros cearenses decidem boicotar jogos do time de Rogério Ceni

Com fotos de brasileiros, perfil vaza parte das figurinhas do álbum da Copa

Mulher de Felipe Melo tira sarro da arbitragem a favor do Corinthians; veja memes

A Fox pensa na Copa do Mundo, já o EI se adiantou e promete escalar a contratada para dar voz a semifinal da Liga dos Campeões. Saiba como participar de cada um dos programas:

Fox Sports

Não precisa ter curso superior nem experiência prévia em jornalismo. O processo vai até o dia 18 de março e as participantes devem enviar um vídeo com uma narração de pelo menos 5 minutos para o e-mail narradora@fox.com. Se você é do Rio de Janeiro também pode gravar seu vídeo em uma cabine de locução montada no BarraShopping entre os dias 8 a 18 deste mês.

Esporte Interativo

Além de ter o direito de narrar uma partida do maior torneio entre clubes do planeta diretamente da Europa, a vencedora ainda receberá uma proposta para integrar o time fixo de narradores do canal. A informação é do Uol Esportes. 

O período de inscrição é o mesmo da Fox: até o dia 18 de março. As interessadas devem fazer um teste simples: o site do processo seletivo traz 12 opções de jogos da Champions League, de 1999 a 2017. É só escolher uma das opções e soltar a voz. O vídeo pode ser enviado via link do Youtube ou Whatsapp.

Veja abaixo o vídeo de como fazer sua inscrição:

MAIS SOBRE:

futebol Fox Sports Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol] Liga dos Campeões jornalismo Esporte Interativo
Comentários