Assista! Canguru interrompe partida na Austrália e chega a chutar a bola

Animal marcou presença no jogo entre o Canberra FC e o Belconnen United

Podia ser uma matéria do Sensacionalista, mas não é. Um canguru invadiu um campo de futebol durante o intervalo da partida entre o Canberra FC e o Belconnen United. O jogo, válido pelo campeonato estadual feminino de Camberra, capital da Austrália, estava 1 a 0 para as visitantes quando o fato ocorreu.

+ Cristiano Ronaldo implora para torcedores iranianos que o deixem dormir 

+ As 20 melhores comparações de sósias desta Copa do Mundo

+ Bar oferece 'uma dose grátis' a cada queda de Neymar diante da Sérvia

As imagens iniciais mostram o canguru na área das arquibancadas. Depois, o bicho sai pulando e entra em campo, já perto do reinicio da partida. Ele cruza o gramado e deita perto de um dos gols. Um funcionário começa a jogar bolas para o animal, que não se assusta com o objeto. Pelo contrário, ele inclusive chuta uma das bolas. 

Alguns minutos depois o canguru se afasta do campo, o que dá a chance do jogo ser reiniciado. No entanto, quando uma das jogadoras vai realizar uma cobrança lateral o bicho volta a invadir o campo e percorre todo ele aos pulos. Um carro precisa entrar em campo para conseguir espantar o animal. 

Belconnen acabou vencendo a partida por 2 a 0 e continua na liderança do campeonato com 12 vitórias em 12 jogos disputados. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCamberra [Austrália]Austrália [Oceânia]animalCangurufutebolvídeo
Comentários