Torcida do São Paulo cria canto contra Arboleda e comete erro geográfico

Torcedores disseram para o atleta equatoriano ir jogar na Colômbia; internautas sugerem outras rimas

Relacionadas

A torcida organizada Independente, do São Paulo, fez um protesto neste sábado contra a má fase do time tricolor, após a eliminação na fase de grupos da Libertadores. Um dos alvos foi o zagueiro Robert Arboleda, com um canto que chamou a atenção por um erro geográfico.

"Ô Arboleda, toma vergonha, sai do São Paulo e vai jogar lá na Colômbia", gritaram os torcedores do São Paulo. No entanto, Arboleda é do Equador e nunca jogou no futebol colombiano. A situação, é claro, virou piada e teve até sugestões de como fazer um canto com a pátria certa do jogador.

Arboleda tem sido reserva nas últimas partidas do São Paulo. No jogo contra o River Plate, que sacramentou a eliminação do time tricolor da Libertadores, os titulares no setor foram Diego Costa e Leo. No entanto, o zagueiro teve a relação com a torcida abalada desde que apareceu em uma foto usando a camisa do Palmeiras em janeiro, ao perder uma aposta nas férias.

Além de Arboleda, Daniel Alves também foi alvo no protesto (os torcedores criticaram o vídeo em que aparece tocando tantã enquanto se recuperava de lesão no braço), assim como Reinaldo, Tchê Tchê, Tiago Volpi, o presidente Leco e os dirigentes Lugano, Raí e Alexandre Pássaro.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeArboledaTorcida Independente
Comentários