Cantona provoca Neymar usando mala: 'mal encosta e ela gira por horas'

Essa é a terceira postagem tirando sarro do atacante brasileiro desde o início do mundial

Lembram dele? Eric Cantona, ex-craque do Manchester United, nunca foi de se esquivar de polêmicas. E continua assim. Primeiro publicou uma foto zombando o visual de Neymar com macarrão na cabeça e, desta vez, fez um vídeo mandando recado para o atacante brasileiro.

+ Galvão folgou, foi para rave e vídeo viralizou: 'Moscou enlouqueceu'

+ Filho de Neymar, Davi Lucca rouba a cena em treino da seleção brasileira

+ Descubra quem são os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo da Rússia

Nas imagens postadas em suas redes sociais, o francês aparece com uma mala de rodinhas em tom amarelado. "Essa é minha nova mala. Eu a chamo de Neymar. Por causa da cor, mas principalmente por causa disso: você mal encosta e ela gira e gira por horas", começou.

Depois, Cantona provoca o camisa 10 da seleção brasileira falando de sua capacidade de atuar. "À propósito, Neymar, você é um grande jogador e um grande ator. Mas tome cuidado com os erros contínuos. Se você foi acertado no ombro direito, você não pode chorar de dor segurando sua bochecha esquerda".

 

My new luggage... #thecomissioneroffootball

Uma publicação compartilhada por Eric Cantona (@ericcantona) em

No último domingo o ex-atacante fez uma outra postagem com referências críticas a Neymar. Usando uma foto de Sócrates, a legenda da publicação dizia: "Sem mais trapaças. Sem mais lágrimas de crocodilo. Sem mais narcisismo. Deixem-nos amar o Brasil como costumávamos".

 

MAIS SOBRE:

FutebolEric CantonaManchester United Football ClubNeymarMoscou [Rússia]Sócratesrede socialseleção brasileira masculina de futebolFrança [Europa]
Comentários