Capa criativa de jornal português lista os 700 gols de Cristiano Ronaldo

Aguardado tento do craque aconteceu durante a derrota da seleção portuguesa para a Ucrânia nesta segunda-feira

Relacionadas

Cristiano Ronaldo chegou a marca de 700 gols em jogos oficiais pela seleção de Portugal nesta segunda-feira. O feito aconteceu durante a derrota da equipe para a Ucrânia por 2 a 1, no Estádio Olímpico de Kiev, pelo Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa.

Nas redes sociais, o perfil oficial de Portugal parabenizou o craque. "Para uns, impossível, Para o melhor de sempre, não é suficiente. #CR700 fez história e já só pensa no próximo golo: porque uma verdadeira lenda nunca descansa. #TodosPortugal", escreveu.

Mas, quem chamou mesmo a atenção foi o jornal português A Bola, que exibiu uma capa com 700 menções aos gols do astro português. A cada 100 tentos contabilizados, o veículo citou quando e contra quem foi a partida. Veja como ficou:

O aguardado gol de Cristiano Ronaldo saiu após polêmica decisão da arbitragem ao marcar pênalti que provocou protestos dos ucranianos, a ponto de Stepanenko ter sido expulso pela arbitragem por reclamação. O astro executou a cobrança e diminuiu para a seleção portuguesa, mas não conseguiu impedir a derrota, embora a pressão nos minutos finais tenha sido intensa.

MAIS SOBRE:

futebolCristiano Ronaldoseleção portuguesa masculina de futebolEurocopa
Comentários