Capa da France Football chama Neymar de 'desperdício'

Trecho da reportagem publicada pela principal revista francesa destaca que o brasileiro 'ainda não conseguiu manter suas promessas'

Relacionadas

A capa da última edição da revista France Football destaca a imagem de Neymar. Em meio ao impasse sobre o seu futuro, a principal revista francesa chama o jogador do Paris Saint-Germain de "desperdício".

"Prometido para governar o mundo do futebol, Neymar ainda não conseguiu manter suas promessas que surgiram desde sua estreia, muito menos no PSG", escreveu Dave Appadoo, autor da reportagem publicada pela France Football.

A revista dedicou 10 páginas ao jogador Neymar. Ao longo do artigo, comparou o atacante de 27 anos com outros craques brasileiros quando tinham a mesma idade. Astros como Pelé, Romário, Ronaldinho, Ronaldo Fenômeno, Kaká e Garrincha foram citados.

Expressões como "carreira parada" e "imagem arranhada" também apareceram na publicação, que não poupou críticas e reiterou que Neymar "é pequeno" na comparação com os maiores nomes do futebol brasileiro. 

Com futuro indefinido na Europa, Neymar precisa definir o seu destino nesta semana, já que a janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira. 

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-Germain
Comentários