Capello comenta reação de CR7 ao ser substituído em jogo contra o Milan

Atacante português saiu para a entrada de Dybala no início do segundo tempo

Relacionadas

A Juventus venceu o Milan por 1 a 0 neste domingo pelo Campeonato Italiano, em Turim. Apesar do resultado positivo, Cristiano Ronaldo parece não ter gostado de sua substituição aos 10 minutos do segundo tempo. O português saiu para a entrada de Paulo Dybala, autor do gol da vitória da Juve, e passou direto para o vestiário. Ainda, deixou o estádio antes do final da partida.

O ex-técnico Fabio Capello repercutiu a atitude do atacante dizendo que ele deveria ter respeitado seus companheiros de time e não ter ficado irritado com o técnico Maurizio Sarri. "Eu não gostei disso, não foi legal. Ele deve ser campeão mesmo quando sai", disse o ex-treinador de times como o Milan e Real Madrid para a Sky Sports Itália.

 

 

“No momento ele não está tão bem e é normal substituí-lo. Sarri não precisa ser corajoso ou mostrar sua personalidade para fazer essa mudança", acrescentou Cappelo. "Ele não é ele mesmo e deve se recuperar. Especialmente no nível físico. Ele não tem a velocidade e o dinamismo que demonstrou em outros momentos."

Em post em seu perfil na rede social Instagram, Cristiano mencionou rapidamente a vitória de seu time: "partida difícil, vitória importante".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Partita difficile, vittoria importante! #finoallafine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

A Juventus chegou aos 32 pontos na tabela, um à frente da Inter de Milão, e é líder da competição. Já o Milan, com a derrota, estacionou nos 13 pontos e amarga a 14.ª posição do Campeonato Italiano. 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Italiano de FutebolCristiano RonaldoJuventus de TurimFabio Capello
Comentários