Relacionadas
Depois do empate sem gols entre Manchester United e Valencia, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, o capitão da equipe inglesa, Antonio Valencia, precisou vir a público se desculpar por ter curtido uma publicação que pedia a demissão do técnico José Mourinho.
Na conta da página "Teamvalencia25", uma publicação com a foto de Mourinho apresentava a legenda: "Alguma coisa precisa ser mudada". Uma das curtidas do post foi de Antonio Valencia, que explicou: "Dei um 'like' em uma publicação no Instagram sem ter lido o texto que acompanhava a foto", escreveu o lateral nesta quarta-feira, no Twitter.
"Isso não reflete minha opinião e peço desculpas. Apoio totalmente o treinador e meus companheiros. Damos tudo de nós para melhorar os resultados", completou o jogador do United.
O empate deixou o time inglês na segunda colocação do Grupo H, com quatro pontos, dois a menos que a italiana Juventus. O Valencia somou seu primeiro ponto, enquanto o suíço Young Boys perdeu os dois jogos disputados até agora.
Yesterday, I liked a post on Instagram without reading the text that accompanied the picture. These are not my views and I apologise for this. I am fully supportive of the manager and my teammates. We are all giving our everything to improve the results. pic.twitter.com/bMEsrAwMkh — Antonio Valencia (@anto_v25) 3 de outubro de 2018