Capitão do United curte post pedindo demissão de Mourinho e se desculpa

Antonio Valencia precisou vir a público se desculpar por ter curtido uma publicação contra o técnico

Relacionadas

Depois do empate sem gols entre Manchester United e Valencia, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, o capitão da equipe inglesa, Antonio Valencia, precisou vir a público se desculpar por ter curtido uma publicação que pedia a demissão do técnico José Mourinho.

Na conta da página "Teamvalencia25", uma publicação com a foto de Mourinho apresentava a legenda: "Alguma coisa precisa ser mudada". Uma das curtidas do post foi de Antonio Valencia, que explicou: "Dei um 'like' em uma publicação no Instagram sem ter lido o texto que acompanhava a foto", escreveu o lateral nesta quarta-feira, no Twitter.

"Isso não reflete minha opinião e peço desculpas. Apoio totalmente o treinador e meus companheiros. Damos tudo de nós para melhorar os resultados", completou o jogador do United.

O empate deixou o time inglês na segunda colocação do Grupo H, com quatro pontos, dois a menos que a italiana Juventus. O Valencia somou seu primeiro ponto, enquanto o suíço Young Boys perdeu os dois jogos disputados até agora.

 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolJosé MourinhoLiga dos CampeõesAntonio ValenciaManchester United Football Club
Comentários