Capitão se desculpa por curtir post pedindo a demissão de Mourinho

Time inglês está a quatro jogos consecutivos sem vencer na temporada

Relacionadas

Mais um capítulo da crise do Manchester United. Desta vez, o lateral Antonio Valencia, capitão do time dirigido por José Mourinho, criou polêmica nas redes sociais ao curtir uma postagem que pedia a demissão do treinador português. 

O time ficou no 0 a 0, na última terça-feira, ao encarar o Valencia dentro de casa em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Com esse jogo, o Manchester United está a quatro jogos consecutivos sem vencer na temporada.

Depois do jogo pela Liga dos Campeões, nesta terça, um perfil administrado por um fã do lateral postou uma análise do empate. "Eu fico ansioso pelos nossos jogos, mas recentemente Mourinho tem feito das partidas uma punição. Alguma coisa precisa ser mudada. É hora de Mourinho ir embora", escreveu.

O atleta equatoriano curtiu a foto, o que gerou euforia nas redes sociais. Por isso, pouco tempo depois, Valencia se pronunciou para pedir desculpas e declarar que não estava dando apoio à opinião expressada na postagem.

"Ontem, curti uma postagem no Instagram sem ler o texto que acompanhava a foto. Esta não é a minha visão, e peço desculpas por isso. Dou todo apoio ao time e a meus companheiros. Estamos todos dando o melhor de nós para melhorar os resultados", postou.

O próximo jogo do United é de novo no Old Trafford, desta vez contra o Newcastle, no próximo sábado, às 13h30 do horário de Brasília. Depois, os comandados pelo português têm uma sequência difícil pela frente: encaram o rival Chelsea fora de casa e a Juventus, de Cristiano Ronaldo, pela Liga dos Campeões.

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubLiga dos CampeõesJosé MourinhofutebolAntonio Valencia
Comentários