Capitão do West Ham pede que torcedores apoiem David Moyes

Retorno do treinador escocês ao time londrino divide opiniões

Relacionadas

O capitão do West Ham, Mark Noble, pediu que os torcedores apoiem o novo treinador David Moyes, que ajudou o clube atualmente em má fase no Campeonato Inglês a evitar o rebaixamento em sua passagem anterior.

O profissional de 56 anos salvou o West Ham da queda na temporada 2017/18 e foi nomeado como sucessor de Manuel Pellegrini, no domingo, após o time cair para 17º na tabela, com a derrota por 2 x 1 para o segundo colocado Leicester.

“Eu sei que os torcedores não estão felizes com a situação na qual nos encontramos, mas todos amamos e apoiamos nosso clube e precisamos apoiar o treinador e tentar nos tirar desta posição”, disse Noble, ao site do West Ham.

“O treinador trabalhou bastante tempo em um clube que está em situação muito similar à do West Ham, o Everton, e você não fica em um clube por tanto tempo sobre o escrutínio de torcedores apaixonados a mesmo que seja bom em seu emprego. Acho que David é a melhor pessoa para o trabalho.”

O West Ham, que perdeu sete das últimas nove partidas e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, recebe o Bournemouth, 16º colocado, no primeiro jogo de Moyes no comando, nesta quarta-feira.

“O principal para mim é que sempre coloquei o clube à frente de mim mesmo na minha carreira. Eu quero apenas que estejamos bem”, acrescentou Noble.

“Esperávamos que isso acontecesse com Manuel porque ele é um cara tão legal e tem um pedigree comprovado como treinador, mas agora precisamos voltar ao que somos como West Ham e alcançar objetivos realistas antes de mirar mais altos.”

“Eu sei que é um momento difícil para os torcedores… mas eu acredito que precisamos nos unir e mostrar apoio ao treinador e começar a conseguir os resultados porque… são os resultados que importam.”/Com informações Reuters

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolWest Ham United
Comentários