Carol Portaluppi agradece apoio de fãs antes da cirurgia de Renato Gaúcho

Técnico do Grêmio foi submetido ao procedimento cirúrgico na manhã deste sábado

Relacionadas

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, usou as redes sociais para agradecer aos fãs que demonstraram solidariedade  antes da cirurgia cardíaca do treinador. O técnico do Grêmio foi submetido ao procedimento na manhã deste sábado após ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca, que é uma alteração de ritmo das batidas do coração.

"Vocês são muito foda! Obrigada pela força e toda a energia e oração eu peço pro papai agora", escreveu Carol Portaluppi em sua conta no Instagram. Em outra publicação, a filha do treinador faz uma declaração: "Com você sempre dentro do meu coração! Te amo pai".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

com você sempre dentro do meu coração! Te amo pai??????

Uma publicação compartilhada por ?Carolina Portaluppi? (@carolinaportaluppi) em

O anúncio sobre a cirurgia de Renato Gaúcho foi feito por Paulo Rabalo, médico do Grêmio, na sexta-feira. A responsabilidade pelo procedimento será da equipe do médico Leandro Zimmermann.

Segundo Rabalo, Renato deverá ficar dois dias hospitalizado e voltará às atividades normais em uma semana. "Trata-se de um procedimento médio. Todo procedimento que envolve o coração tem de ter alguns cuidados. Existem algumas complicações, mas ele está em excelentes mãos e muito bem cuidado. Acreditamos que vai dar tudo certo", disse, em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho.

Rabalo também informou que Renato tem este problema diagnosticado há quatro anos. "Tínhamos programado para fazer (cirurgia) no fim da temporada, mas ele (Renato) apresentou gripe. Achamos melhor, junto com a equipe do doutor Leandro, fazer no início da temporada", completou.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolRenato GaúchoGrêmio
Comentários