Casa de zagueiro do Tottenham é invadida por bandidos na Inglaterra

Incidente aconteceu enquanto Jan Vertonghen estava na Alemanha defendendo o time inglês. Segundo jornal, família do atleta

Relacionadas

A polícia inglesa está à procura de quatro homens encapuzados que invadiram a casa do zagueiro do Totenham Jan Vertonghen munidos de facões, e teriam ameaçado a família do atleta em busca de objetos de valor. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o caso aconteceu enquanto o belga estava na Alemanha, onde disputou o segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o RB Leipzing. 

A esposa do Vertonghen, Sophie de Vries, e os dois filhos do casal, um menino e uma menina, estavam em casa quando o crime ocorreu. Segundo o jornal, eles ficaram "aterrorizados" durante o incidente, mas felizmente não sofreram qualquer tipo de ferimentos. Os bandidos fugiram com uma quantia ainda não identificada de dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos. 

Um porta-voz do Tottenham disse que o clube está amparando a família do jogador neste momento, e apelou para quem tiver qualquer informação sobre os assaltantes, que contatem a Polícia. 

MAIS SOBRE:

Jan VertonghenTottenham Hotspur Football Clubfutebol
Comentários