Casa luxuosa de Usain Bolt na Austrália é avaliada em R$ 11 milhões

Jamaicano segue apostando em sua carreira no futebol e agora escolheu um lar próximo ao seu novo clube

Relacionadas

Vestindo a camisa do Central Coast Mariners, clube da Austrália, Usain Bolt, agora jogador de futebol, escolheu uma casa luxuosa para chamar de lar. Localizada ao norte de Sydney, próximo ao estádio do clube, o novo imóvel deve ajudar o jamaicano na preparação para seguir apostando em sua nova carreira após a aposentadoria do atletismo.

Segundo reportagem da Fox Sports, a nova casa do multicampeão olímpico é avaliada em  R$ 11 milhões. O imóvel possui 1.079 m² e conta com sala de estar com vista para o jardim, cozinha modernizada com a mais recente tecnologia, cinco quartos espaçosos, banheira aquecida e muito luxo.

O quarto principal conta com uma casa de banho, varanda, acesso ao jardim e spa aquecido. Já o quarto de hóspedes possui uma minicozinha e área para jantar. A casa ainda tem espaço para Bolt guardar três carros e elevador privado. A localização é próxima ao estádio dos Mariners.

Em recente entrevista, Bolt revelou ao Estado que foi ninguém menos do que Pelé quem o encorajou a continuar no esporte depois da aposentadoria no atletismo. "Tenho muitos ídolos no futebol. Conheci o 'Grande Pelé' e foi ele quem me incentivou", diz.

 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolUsain BoltAustrália [Oceânia]
Comentários