Casagrande condena uso de máscara de Fábio Assunção: 'Não é engraçado'

Ex-jogador, que teve problemas assumidos com drogas, participa de campanha contra o uso do adereço

Relacionadas

Walter Casagrande usou as redes sociais para condenar o uso de máscaras com o rosto de Fábio Assunção. O ator luta contra dependência química e virou alvo de piadas entre os foliões. O adereço é um dos mais procurados para comemorar o carnaval.

"Nesse carnaval diga não a essa máscara. Dependência química não é engraçado", publicou Casagrande em sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira. Confira o post:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?

Uma publicação compartilhada por Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) em

A ação de Casagrande, que teve problemas assumidos com drogas, foi elogiada por parte dos internautas. "Não tem graça ridicularizar alguém que tem um problema. Valeu, Casagrande", "Casão tem meu apoio", "você mais do que nunca sabe disso e que o Fábio Assunção possa ter o mesmo final ou recomeço feliz que você", comentaram alguns dos seguidores do ex-jogador.

Vale lembrar que após a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, Casagrande comemorou o fato de ter ficado sóbrio durante a competição. "Essa Copa foi a mais importante da minha vida. Eu cheguei sóbrio, permaneci sóbrio e volto sóbrio", disse o comentarista ao vivo após a vitória da França por 4 a 2 sobre a Croácia na final do torneio.

MAIS SOBRE:

futebolWalter CasagrandeFábio Assunção
Comentários